Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Vacinas e análises


posted by Angel on , , , ,

3 comments

Ontem à tarde conforme combinado fomos ter com o pediatra ao hospital para fazer as análises. A recolha de urina por algalia foi pacifica e ela até se riu para as enfermeiras, quanto à recolha do sangue já não posso dizer o mesmo... chorou imenso, eu fiquei do lado de fora da porta porque faltou-me a coragem para assistir.
Foi vista pelo pediatra, queixei-me que o Celestone não fez qualquer efeito e fomos fazer um raio-x e uma nebulização com Atrovent e Ventilan.
Os resultados chegaram rápido, tudo óptimo com as análises (que alivio, está visto tenho filhos magricelas) e no raio-x tinha qualquer coisa mas ele desvalorizou por ela se ter mexido.
Quando estávamos quase para vir embora, apenas faltava a receita, deu-lhe um ataque de tosse e uma médica aproximou-se e de seguida o nosso pediatra que questionou se ela tinha sempre aquela tosse (eu a achar que era ela engasgada....). Afinal ela tem uma laringite (UAU grande estreia a nossa neste mundo das "ites"), mandou fazer uma nebulização com Pulmicort e passou nova receita com Pulmicort ampolas para fazer no nebulizador 3 dias de 12 em 12 horas e Eritrocina 8 dias de 6 em 6 horas.

Fantástico!! Num mês dela já usei mais medicamentos do que em 3 anos do Diogo e todos eles novos para mim!!

Hoje foi dia de vacinas dos 5 meses.

3 comments