Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Desfralde - parte 6


posted by Angel on , , ,

14 comments

Quem nos dá piores noites é mesmo o Diogo e por vários motivos.
Primeiro andámos 3 semanas com pesadelos constantes que o faziam gritar e chorar compulsivamente durante mais de 10 minutos, por norma sempre no período entre a meia-noite e as 2h da manhã.
Depois um problema que se arrasta à mais tempo e muito difícil de contornar. O Diogo bebe imenso leite, não o consigo evitar, principalmente antes de dormir, ora vai dai o xixi também tem de ser muito, como tal tem de ser levado 2 a 3 vezes durante a noite caso contrário acorda todo molhadinho e isto é religioso se falhamos os horários faz xixi na cama. 
Como a Sara dorme a noite toda por vezes deixo-me dormir e lá passa o horário do xixi do Diogo....
Sugestão simplista do pediatra, acabar com os líquidos à noite, isto até seria simples e já tentámos implementar mas ele chora e grita pelo leitinho...
Conclusão, ter muitos pijamas sempre à mão (felizmente ele nunca chega a molhar os lençois). Confesso que às vezes tenho aquela tentação de querer comprar um pacote de fraldas, mas pronto não pode ser tudo fácil e se foi este o caminho escolhido tem de se percorrer ainda que com dificuldade e noites mal dormidas, um dia passa, sou optimista!

14 comments