Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Next


posted by Angel on , , ,

9 comments

Hoje chegou mais uma parte de uma encomenda que fiz neste site. Primeiro chegaram as roupas da Sara, agora as do Diogo mas ainda assim hoje não veio tudo e falta uma camisola para o Diogo.
Para já só tenho a elogiar o bom serviço prestado, a entrega relativamente rápida da primeira vez, desta não tão rápida mas mandaram um email a justificar o longo atraso, a qualidade/preço sem dúvida que compensa, gostei muito de todos os materiais e detalhes da roupa, os portes são bons(5€) tendo em conta que a minha encomenda veio repartida em três. Gostei, fiquei fã e vou já ali espreitar novamente o site para mandar vir outras coisinhas que me tinham ficado no olho. Nota 5* para eles, arranjaram uma nova cliente. Só é pena que eu ainda esteja de barrigão, caso contrario já mandava vir era umas coisas para mim.

Um obrigada muito especial à minha prima B. pelas coisas lindas que mandou para a Sara e aos meus sogros também pelas roupinhas lindas!

Um beijinho de parabéns à madrinha da Sara que hoje completa mais um aniversário. Continuação de umas excelentes férias por terras de nuestros hermanos!

9 comments