Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Novidades do Diogo


posted by Angel on , , ,

12 comments

Ontem fui com o Diogo ao hospital após dois episódios de febre durante o dia um dos quais com a febre a ultrapassar os 39º. Já no domingo tinha estado mais prostrado e febril mas ontem quando acordou às 5h30 da manhã cheio de febre e muito queixoso que lhe doía a cabeça não achei muito normal, mesmo assim deixei passar o dia para ver como estava mas à tarde a febre voltou.
No hospital foi observado, ouvidos e garganta tudo bem mas nos pulmões a coisa parecia não estar assim tão bem, teve de fazer um raio-x e o resultado foi que tinha uma infecção nos pulmões que poderia levar a uma pneumonia, receitou um antibiótico e ficou a indicação de que se até sábado a febre não passasse teria de voltar ao hospital para reavaliação.
Não sei o que levou a tal mas talvez alguma corrente de ar ou então alguma das nortadas que apanhamos na praia...

Quanto aos moluscos, aproveitei para falar nisso no hospital e a médica foi também de opinião que está a alastrar muito mais para outras zonas do corpo, parecia-me que era mas eu não tinha a certeza. Assim sendo voltei a marcar consulta para a semana no dermatologista....

12 comments