Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Férias...


posted by Angel on , ,

11 comments

Andámos aqui às voltas com as nossas férias, chegámos a ponderar vários destinos fui à agência de viagens saber preços e pedir alguns destinos e na quinta-feira coloquei a questão à obstetra que nos acompanha. Falamos um pouco sobre a gripe A, sobre as minhas semanas de gravidez e o destino para onde pensávamos ir e ela disse que poderia ir e recomendou algumas precauções, falou também alguns locais a evitar quer em Portugal quer no estrangeiro.
No entretanto ia ligar ao pediatra a pedir uma opinião, já que para mim o que me preocupava mais era o Diogo, mas depois de muito debatermos ambos estávamos muito balançados, uma coisa é certa quando eu fico na duvida com algo o mais acertado sempre é não o fazer. Assim resumindo e concluindo não vamos voltar a andar de avião este ano. Fica para o ano os planos que tínhamos para este com mais um elemento a bordo.
Ainda assim as férias serão óptimas com toda a certeza, já que andaremos por várias paragens, com amigos, família, a três (4)... e só regressamos a casa no final do mês de Agosto.

E para começar a aproveitar hoje estamos numa bela localidade deste nosso portugalito.
Estas serão as minhas segundas férias de verão grávida e as últimas apenas com 3 elementos.

11 comments