Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A viagem


posted by Angel on

15 comments

(Slide Retirado)
Já descansei um pouco das férias que tivemos. Foi muito bom, aliás acho que o Diogo adorou mas claro, foi muito cansativo não só para mim pelo meu estado mas também para ele já que era muita coisa para absorver e pouco tempo.
As férias foram passadas no mar báltico e a viagem começou pelo comboio que nos levou a Lisboa (obrigada PB pela boleia até ao aeroporto), apanhamos o avião até Hamburg, onde pernoitámos. No dia seguinte voltámos ao aeroporto porque era lá que nos iam buscar com destino a Kiel, onde estava o barquito atracado.
Quanto ao Diogo portou-se lindamente em toda a viagem, o meu maior receio eram os xixis mas até nisso acho que a viagem lhe fez bem porque não tivemos qualquer acidente (não imaginam a tonelada de roupa que levei para ele e nem sequer usou...). Aprendeu a dizer algumas coisas noutras liguas mas o mais engraçado era no elevador do navio que anunciava o piso onde estavamos e ele começou a repetir o que era dito (deck eight, ponte otto).
No entanto com a viagem ficou muito dependente da chupeta novamente, ele que até já nem usava chupeta durante o dia, só mesmo para dormir...
Hoje o regresso à creche foi, como seria de esperar, um berreiro.... "num qué i à quéche", repetia ele em forma de lamento. Ficou a chorar.
Deixo algumas fotos, a escolha é sempre difícil, depois vou colocando das várias cidades por onde passamos, estas são mais generalistas da viagem em si.

15 comments

  1. Anónimo