Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

S.João


posted by Angel on

8 comments

(Foto Retirada)
Ontem foi mais uma noite de S.João em que se comeram as sardinhas, pimentos e caldo verde. A parte das sardinhas dispensei que não gosto, mas gosto muito, aliás adoro o S.João!
Desde que vivo no norte se tem noite que adoro no Porto é justamente esta, claro que depois da maternidade as coisas foram-se modificando mas mesmo assim e dentro das possibilidades vamos sempre para o meio da confusão, a excepção deste ano pelo meu estado que era capaz de não ser muito boa ideia e o ano passado que resolveu chover na altura que estávamos para sair.
Como ando com saudades de dar umas boas marteladas...
Ontem não fomos para o meio da confusão e ficamos por uma festinha mais particular seguindo-se depois um passeio pela festa da zona e ainda vimos o fogo, nesta parte o Diogo pediu para irmos embora porque não achou muita piada e devia estar com medo.
Mesmo assim foi bom, claro que prefiro ver o fogo na ponte mas como não se pode ter tudo... acabei por também não dar marteladas este ano mas o Diogo deu algumas. Foi muito engraçado ver algumas pessoas a darem-lhe com o martelo e a pedirem para ele dar também.

8 comments