Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Desfralde - parte 4


posted by Angel on

12 comments

No fim-de-semana fomos à terrinha e como já não estou habituada a andar com fraldas atrás esqueci-me por completo de levar uma para dormir durante a noite.
Como ele nas ultimas noites já acordava a pedir para fazer resolvi avançar com o desfralde durante a noite (o próprio pediatra disse-me na sexta para tirar quando eu estivesse preparada).
Avisei-o que ia dormir sem a fralda e a meio da noite lá acordou a pedir para fazer. No domingo mantivemos o mesmo esquema e nenhum acidente, hoje é que já não foi bem assim, acordou à 1h da manhã um pouco molhado, pediu para ir fazer e fez. Às 3h da manhã acordou novamente e pediu... mas não fez nada, às 4h pediu e não fez, às 5h pediu e não fez.... bom acho que ficou traumatizado por ter feito xixi na cama... depois o que restava da noite acabou por dormir bem.

Agora entendo o que queria dizer o pediatra com o "quando você estiver preparada"... pois, faz todo o sentido... passamos a noite a caminho da casa de banho.
É mais uma etapa, tem de ser... mas até agora tem corrido muito bem e curiosamente fez ontem um mês que nos iniciamos nestas andanças e já dorme sem fralda passado 1 mês. Nunca pensei que seria um processo assim tão rápido.

12 comments