Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Cravos


posted by Angel on ,

10 comments

Na sexta-feira fui com o Diogo ao pediatra. Embora ele só tivesse dito para regressar aos 2 anos e meio mas no entretanto apareceram-lhe uns cravos no braço e como aquilo começou a alastrar fiquei muito preocupada.
A intenção da consulta foi essa mas o pediatra fez uma vistoria geral e desta vez o Diogo portou-se muito bem, sem berreiros. O pediatra pegou nele, fez beicinho, ficou com os olhos marejados de água e olhava para mim e dizia "mamã" mas mesmo assim não esperneou bem berrou. Quanto ao peso aumentou, está nos 12350gr. e pela primeira vez foi medido efectivamente em altura porque até aqui era mais em comprimento, assim sendo está com os mesmos 89cm já que medindo em pé acaba sempre por perder mais do que quando se fazia esse processo deitado.
Quando ao problema principal da consulta ele disse-me que deveria consultar um dermatologista e que os mesmos teriam de ser cortados. Perante o meu pânico de tal solução ele disse para ir colocando um creme, embora ele achasse que não iria resolver mas poderia evitar que contagiasse mais o braço.
Agora resta esperar para ver, caso não passe vamos ao dermatologista.

10 comments