Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consultas


posted by Angel on ,

4 comments

Na quinta e sexta tive consulta, respectivamente, na minha GO e no CS.
Tudo normal, vimos a Sara, foi medida e já está com 650gr. as medidas coincidem na perfeição com as semanas e dias que eu tinha.
Aproveitei a consulta para me queixar das muitas contracções que sinto e ela aumentou-me a dose de magnésio. Falámos também do parto, embora ainda faltem algumas semanas mas queria saber a opinião dela no que tocava ao local, disse-lhe que não queria que fosse no mesmo hospital onde o Diogo nasceu e ela disse que poderia ser onde trabalha que me daria o jeito por lá. Vamos lá ver, pelo menos já ficou definido onde será e muito provavelmente com ela, o que me dá logo outra tranquilidade após a péssima experiência com o Diogo.
Na sexta, continuava tudo normal, ouvimos o coração e levei nas orelhas do enfermeiro porque ainda "só" engordei 4kg desde o inicio da gravidez, ou seja, ainda "só" tenho 59kg.... enfim... tive de o aturar e depois tive de aturar o papá. Não acho que esteja assim tão mal como ele pintou, aliás a minha médica nem disse nada no que toca ao peso e a própria médica de família disse que podia ter engordado mais mas mesmo assim não fez grande filme. Ficou a promessa de engordar mais uns quilitos até à próxima consulta.

4 comments