Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Em família


posted by Angel on , , ,

14 comments

Este fim-de-semana foi finalmente de descanso e passeio, estava mesmo a precisar.

Embora o trabalho no último mês tenha abrandado consideravelmente, a semana que passou andei à volta de mais um relatório individual e como tal foi uma semana a correr.

No sábado pela manhã a habitual ida à piscina. À noite um jantar a 3 seguido de um belo passeio à beira-mar, uma noite fantástica e sem ponta de vento.
Domingo fomos até à praia pela manhã e sem duvida uma excelente manhã de praia, com um sol algumas vezes tímido atrás das nuvens mas sem vento. O Diogo fartou-se de brincar e nem a água fria o fazia recuar, só queria molhar os pés e acabou foi com as calças todas molhadas.
Foi uma manhã fantástica à beira-mar, só lamentei não ter levado um bikini porque da maneira que o tempo estava deitava-me a tostar um bocadinho.
À tarde ficamos fechados em casa porque a chuva marcou presença, mas mesmo assim aproveitei para descansar (ando de rastos... grávida com uma pestes destas em casa não é fácil, as pilhas são necessárias a triplicar), vi tv e o Diogo deu-nos um baile e esteve acordado até às 18h... só a essa hora fez a sesta. Sempre deu para estar no mimo e na brincadeira.
À noite a cereja em cima do bolo, um bom banhito com o Diogo, banheira cheia e jakuzzi ligado com gel duche entornado na água deu origem ao que se vê na foto.

Hoje foi o dia da entrega do relatório, mais 400 e muitas páginas para alguém ler. Só já faltam mais dois e daqui por um mês estou livre do estágio. Mas agora claro que tem sido outra tranquilidade e descanso.

14 comments

  1. Anónimo