Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

De Miguel a Sara


posted by Angel on , , ,

38 comments


Foi rápido confirmar que se trata mesmo de uma menina, afinal é um clitóris muito desenvolvido, o que é normal em algumas meninas. Assim sendo o Miguel ficará para a próxima.
Coisas soltas:
- Uma menina é mais giro, ficas com um casal - Ok, fico com um menino e uma menina mas quem disse que eu queria um casal???? Já pensaram que se calhar eu preferia mesmo dois meninos e quem sabe daqui a uns anos uma menina. Não temos de ter sempre preferência por um casal e tão pouco querer só 2!
- Afinal com disse neste post "Eu tenho o meu palpite, que desta vez é contrário ao que eu preferia, vamos lá ver se a minha intuição volta a acertar.", sempre se veio a confirmar.
- A grande maioria de pessoas que votou também acertou, 63% dos votos na menina.
- Foi uma grande dificuldade chegarmos a um nome de menino. Da outra vez foi muito mais fácil. E mesmo depois da escolha parecia que o nome ainda não me soava bem...
- O Diogo sempre respondeu que queria uma mana. E parece-me que não aceitou muito bem quando lhe dissemos ser um mano.
- Acho que com a chegada de uma menina a minha carteira irá ficar mais leve e finalmente comprei uma prenda para a Sara. Ainda não tinha comprado nada, isso talvez já quisesse dizer muito.

Ah e lembram-se que eu lhe chamava ervilha? :)

38 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo