Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Noticias nossas


posted by Angel on , , ,

13 comments

Estamos todos óptimos!
Eu em pleno crescimento para a frente... uma barriga enorme... ai ai que não sei onde vou parar assim. Prometo fotos um dia destes.
Quando regressei às aulas depois das férias os mimos foram imensos, eram os meus alunos do estágio a dizer que eu comi muitas amêndoas, outros a dizer se tinha uma bola escondida na camisola e as alunas a passarem-me a mão, até a orientadora comentou o redondinha que estou.
Só faço barrigas em forma de bola....

O estágio está quase quase no fim, como é possível???? Como passou tudo tão rápido e eu não dei conta???
Já sinto que tempos de descanso se aproximam a passos largos, que bem me vai saber daqui a umas semanitas ir até ao parque ou à praia nos finais de tarde com o Diogo. Mas está quase quase a tornar-se realidade.
O Diogo está um verdadeiro espectáculo! Cada dia constrói melhor as frases, agora já articula e aplica bem o "eu". Eu fico aqui... eu estou a brincar... eu vou à quéche... de um dia para o outro começou com o "eu", é tão engraçado ver estas pequenas conquistas.
De resto continua a fazer todos os disparates que uma criança nesta idade faz, não para quieto 2 segundos, é muito traquina e adora morder-me.... não sei como lhe tirar esse péssimo vicio.... gosta muito de cantar e acho que já vi no mínimo 50 vezes o dvd do panda vai à escola, passa o dia a cantar-me "se o sol é amarelo bate o pé..." e a mãe é obrigada a bater o pé.... e depois vira-se para mim e diz "canta". O pior é quando me pede para cantar coisas que não domino....

Este fim-de-semana ainda houve tempo para um encontro de mamas bloguistas, foi muito bom! Brigada Mamã Pirata pelo bolo!

Desculpem a ausência por ai mas em breve volto a fazer umas visitas.

13 comments

  1. Anónimo