Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Pausa


posted by Angel on , , , ,

6 comments

Hoje entrei em pausa, merecida, diga-se.
Até segunda (2/03) vou esquecer um pouco que o estágio existe. Estou a precisar de estar um pouco com os meus amores, preciso de descanso (e nestes dias mais do que nunca...), preciso de tempo para mim, de passear (esperemos que o tempo ajude).
A festa do Diogo está organizada e pronta agora só me falta mesmo aquelas coisas que são feitas e compradas no dia.
Amanhã vamos fazer um programa a dois (e como estamos a precisar!), tem dias que mal falamos de tão tarde que ele chega das aulas e eu de cansada acabo por adormecer na cama do Diogo.
Domingo rumamos para outras paragens.
Quarta estaremos de volta.
E sexta é o grande dia!!!!
Até lá passarei por aqui para actualizar a minha contagem decrescente.
Um excelente Carnaval para todos.

6 comments

  1. Anónimo