Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Por aqui....


posted by Angel on , , ,

12 comments

Ando sem tempo....

Este ano lectivo parece que já dura à anos e ainda só entrámos agora no segundo período.
Mas o R. está sempre a dizer-me: "vais ver que o mais difícil era até Dezembro, agora vai passar muito depressa...". Queria sinceramente acreditar nisto mas a verdade é que Janeiro começou a um ritmo alucinante e o trabalho parece que se multiplica cada dia que passa, na verdade algo me diz que Janeiro e Fevereiro vão ser efectivamente para esquecer e sim, depois disso, será um alivio.
A parte boa é que um dos mega relatórios foi entregue ontem, embora saiba que foi só um e ainda faltem muitos mais, mas para já, nada de stresses antecipados e uma coisa de cada vez.
Para ajudar à festa a formação que dou à noite multiplica-se e para quem começou com apenas duas noites a dar formação, estou neste momento a dar todos os dias, incluindo ao sábado, o que não me deixa qualquer tempo livre. Mas haja é saúde, porque gerir tanta coisa está provado que consigo.

O Diogo está super engraçado, adoro esta fase tagarela e adoro certas entoações que ele dá às frases e já se nota que sabe mandar, muitas das vezes não pede as coisas mas exige :)
A parte menos boa tem sido as noites, tem acordado e ainda são percebi se são pesadelos, rebola-se na cama, empurra a roupa toda para trás e chora que nem um desalmado.

Na sexta passada iniciou-se uma nova caminhada nas nossas vidas, é um longo projecto e uma grande aposta que tenho a certeza será cheia de sucesso. Mas sobre isso falarei melhor um dia destes.

Logo que possa prometo uma visita a todos os cantinhos.

12 comments

  1. Anónimo