Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Mudança de Cama


posted by Angel on

14 comments

Faz hoje duas semanas (06/01) resolvemos avançar com a mudança do Diogo para a "cama dos grandes". Não que o berço estivesse pequeno, porque ainda daria para o manter por lá mais uns tempos, mas simplesmente porque as noites eram um stress para mim. Cada vez que ele se virava batia nas grades e eu acordava, imaginem uma noite inteira a virar-se...
Comprei as protecções laterais e avancei para a mudança, primeiro disse-lhe que ele ia dormir numa cama grande, mostrei a cama e mostrei por onde devia descer caso quisesse.
As primeiras noites ainda acordou algumas vezes a chamar por mim, ou porque perdia a chucha ou porque lhe dava fome mas desde a primeira noite que correr lindamente a mudança. Agora está sempre a falar na cama dele, adora a cama!
Quando o quero levar para a nossa cama pela manhã para que ele tome lá o leite e assim eu também estou deitadinha ele responde com um redondo não e diz que quer a cama dele. Por vezes deito-me na cama dele para lhe dar o leite outras digo-lhe para segurar o biberon e me chamar quando terminar.
Tem corrido muito bem e ao contrário do que possam pensar não achei cedo essa mudança.
Depois de umas buscas encontrei neste site algo que refere isso mesmo:

Agora uma duvida, o Diogo começa a ter a necessidade de usar almofada e já pede isso mas eu não sei que almofada será a adequada, o que usam por ai?

14 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo