Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

E as prendas no sapatinho foram...


posted by Angel on ,

4 comments

... 4 dentes e uma amigdalite!
Após 3 dias com uma febre que teimava em não passar, no dia 24 fiz uma inspecção aos dentes e qual não foi o espanto ao ver os 4 molares a rasgar a gengiva, já deviam ter rasgado à uns dias porque se notam muito bem. Assim, o Diogo tem a dentição de leite completa e contrariamente ao que era esperado ele até nem tem sofrido muito com os molares e apenas lhe dá para ficar mais chatinho e rabujento, as noites continuam a ser normais.
Boa, uma primeira etapa de dentes concluida!
Nesse mesmo dia após o jantar da consoada levámos o Diogo ao hospital porque a febre teimava em não baixar com o benuron, chegou a estar nos 40º e nessas alturas ficava mole e só queria colinho.
Foi-lhe diagnosticado uma amigdalite e num dos ouvidos a coisa também não estava famosa (por culpa do imenso ranho que tem). Receitaram um antibiótico e hora e meia depois já estavamos em casa e ele com a energia toda.
O resto da noite foi muito boa, imensas prendas, muitos brinquedos, alguns livros e alguma roupa. Para o ano vou ter de "restringir" os brinquedos, foram tantos que depois ele nem sabe com o que brincar... e eu li num artigo que as crianças não devem ter muitos brinquedos para dessa forma os explorarem mais (de diferentes formas) apelando à criatividade e imaginação.
Com tanta agitação e alegria acabou por ir para a cama só às 2h da manhã (pais irresponsáveis! :)).
Foi muito engraçado este Natal, as crianças têm mesmo o dom de o tornar mágico.
Depois mostro fotos.

4 comments