Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Actividades


posted by Angel on , ,

6 comments

Embora já estejamos quase com outro fim-de-semana à porta vou relatar como foi o anterior já que esse foi preenchido de actividades.

No sábado, como habitualmente, tivemos a natação. Nesta fase as aulas são muito engraçadas e o Diogo adora. Só continua a não gostar de estar de barriga para cima.

No domingo fomos a uma aula experimental no Gymboree, o Diogo adorou e tinha lá uma actividade que se passava em cima de uma ponte e ele não queria sair de lá. Achei muito interessante, também tem outras actividades como música e artes mas pessoalmente achei os preços um bocado caritos. Até porque de momento já frequenta a natação e o meu tempo não dá para mais e se os preços fossem mais em conta era um caso a pensar no próximo ano. Mas vale sempre a pena experimentar por isso se tiverem tempo inscrevam-se online para uma aula grátis. Que mais não seja experimentam essa.

Na segunda tivemos uma actividade de psicomotricidade e uma acção médica na piscina que frequentamos. A acção médica foi muito enriquecedora e esclareceu algumas duvidas. A psicomotricidade desta vez pareceu-me muito mal organizada, a sala, do pouco que vi, tinha muito poucas actividades e os miúdos andavam ali "à solta". No ano passado tudo estava organizado de forma a eles passarem por certos obstáculos e faziam as actividades em "fila".
Isto da minha análise e da conversa com o papá que simplesmente me disse que não gostou e o Diogo não se divertiu.
Inicialmente a ideia era fazermos a aula de psicomotricidade e posteriormente teríamos a acção médica mas no próprio dia eles dividiram papás e mamas e uns foram para um lado e os outros para o outro, coisa que também não achei muito bem mas adiante. Antes ter alguma coisa que não ter nada...

Assim foi um fim-de-semana prolongado em familia, fiz uma merecida pausa nas planificações. Como diz a minha orientadora, de vez em quando temos de parar e dedicar tempo à familia se não o trabalho acaba por não render.

6 comments

  1. Anónimo