Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Mini-férias


posted by Angel on ,

10 comments

(Foto Retirada)
Estamos de regresso de uns merecidos dias de descanso e passeios. Foi muito bom e claro está o Diogo fez a festa toda.
Visitámos a serra de S.Macário que recomendo, é linda, uma serra que parece não ter fim. Passámos pela Aldeia da Pena que é encantadora, toda em xisto, onde tive oportunidade de ver o cemitério mais pequeno, nunca tinha visto nada assim. Aqui o Diogo viu uns pintainhos que andavam por lá à solta junto da mãe.
Também vimos muitas cabras na serra e parecia que elas sabiam o caminho para casa sozinhas, já que iam em grupos pela estrada e seguiam sempre os mesmos caminhos, achei engraçado. Nunca vi tantas cabras juntas a pastar na serra e depois a regressarem a "casa" sozinhas.
Adoramos este tipo de passeios, não somos muito de praia embora este ano já lá tenha ido imensas vezes por causa do Diogo mas no entanto nunca tivemos paciência para ficar horas e horas na praia a tostar, agora ainda ficamos menos tempo por causa do Diogo e já se sabe só depois das 17h. Este tipo de passeios sabem-me muito bem, gosto de ver coisas novas.
No sábado os meus pais vieram fazer-nos companhia e claro passar mais um pouquinho do tempo com o neto, que infelizmente não podem ver com muita frequência.
O Diogo também esteve de férias e só ia para a caminha às 23h e claro só acordava depois das 10h! Culpa dos papás que iam com ele para a "noite". :)
Ah e finalmente este ano comi um bom prato de caracóis! Tirei a barriga de misérias.

(Foto Retirada)
Na quinta-feira antes da partida para as mini-férias ainda houve tempo para um encontro com esta amiga. Ela esteve no norte com a sua pipoca que tem apenas um dia de diferença do Diogo, fomos companheiras de barriga e acabámos por nos cruzar neste pequeno mundo virtual. A Laura está linda, uma grande diferença desde a ultima vez que estivemos juntas, ela fartou-se de dar beijinhos ao Diogo que não lhe ligava nenhuma... este meu filho é assim um desnaturado...

Prometo para amanhã fazer as visitas aos blogs. Hoje estou com preguiça e vou aproveitar que o piolho já dorme e vamos ver um filme.

10 comments