Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Bom tempo!


posted by Angel on , ,

10 comments

Finalmente!
Mas agora por mim até podia estar a chover a cântaros... tenho de estar fechada em casa a estudar... oh ironia... Este tempo só me dá vontade de calçar umas havaianas pegar no Diogo e ir passear até à praia. Bom vou deixar de sonhar porque ainda me faltam dois exames.
Esta semana que vem vai ser simplesmente de gritos, embora seja curtinha, só três dias mas eles vão valer pela semana toda! Existem excelentes perspectivas para eu chegar a casa todos os dias às 21h... raio de reuniões...
Mas pior, pior é conviver com um gajo que agora vai trabalhar uma vez por semana... (inveja, muita inveja)
Bom mas falemos de coisas boas, o tempo está a ficar maravilhoso, as férias estão quase à porta e este ano optámos por não ir para nenhum sitio em especial, não só por uma questão financeira, isto de cá me casa serem dois a pagar propinas não é propriamente fácil mas também por uma questão de querermos fazer uma férias diferentes, com amigos, bebés, crianças... vai ser muito bom!
Assim a palavra de ordem é descansar e recarregar bem as baterias porque o próximo ano ainda vai ser mais duro que este. À dias falava com uma colega que terminou agora o estágio e ela disse-me que aquilo que mais lhe custou foi de ter de abdicar de passar o tempo com o filho... ai, ai...
Por isso mal terminem os exames vou aproveitar cada minutinho do dia para estar com o Diogo, nestas férias vai ser só meu! :)

10 comments