Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Otite


posted by Angel on , ,

15 comments

E agora que estamos a chegar à suposta primavera (se bem que ainda não percebi se ela vai ou fica) o Diogo está com uma otite.
Hoje, 5h30 da manhã, acordou muito estranho um chorar esquisito e um respirar que me deixou logo muito preocupada, parecia que respirava aos soluços. Ao principio até pensei que ele estava a ter um pesadelo porque aquele soluçar não passada e era mesmo muito forte. Estava mais quente que o habitual mas a febre era apenas de 37,6º. Nem pensei duas vezes e fomos para o hospital, aquela respiração era mesmo estranha.
Chegámos lá e embora não estivesse ninguém, só ao fim de 40 minutos fomos atendidos! (sem qualquer comentário possível... é mesmo desta que faço um seguro de saúde).
A médica disse que ele tinha uma otite, que já devíamos ter marcado uma consulta com o pediatra dele porque o facto de ele estar sempre com ranho não era normal e menos normal ter tido aquele pus na garganta à menos de duas semanas e agora estar com uma otite, não foi muito simpática ela... Fiquei logo em stress mas embora ele sempre tivesse muito ranhito, pelo menos que me lembre volta e meia lá está ele cheio de ranho nunca dei a importância que devia ter dado, como este tempo é louco pensei ser normal(culpa minha). Felizmente a consulta dele já está marcada à umas semanas para a proxima segunda, até lá antibiótico(Clavamox) e muitas nebulizações.
O papá ficou com ele da parte da tarde e eu estou aqui sem cabeça nenhuma para dar aulas, a cabeça está longe...

15 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo