Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Contrastes


posted by Angel on , , ,

5 comments

Estou com tanto trabalho que nem sei para que lado me hei-de virar... um trabalho na universidade, avaliações, exames...
Esta semana terminei três turmas do 9º Ano porque na próxima semana vou faltar às mesmas, e como tal antecipei as avaliações. Ás turmas de CEF tenho de repor as aulas que faltei na altura dos exames do primeiro semestre e às que vou faltar nas próximas semanas, como consequência, e porque eles vão para estágio dia 13, tenho dois dias que lhes vou dar aulas o dia todo... vão-se passar e eu também! O outro CEF não é tão problemático porque tenho menos aulas em atraso.
Segunda-feira o meu primeiro exame na universidade, este promete ser um fim-de-semana bem bom, enfiada em casa! Tenho 4 exames nas próximas 3 semanas, não vai ser fácil mas tenho a certeza que vou conseguir.
Por outro lado, o R. que de um momento para o outro ficou completamente livre de trabalho, estágio terminado, aulas dos profissionais terminadas, passou de um horário completamente cheio de segunda a sexta, sem direito a qualquer folga pelo meio para um horário que passa mais tempo em casa que na escola. Confesso a minha pontinha de inveja mas por outro lado se tem pessoa que merece é ele, foi um ano alucinante, sem direito a fins-de-semana, a ter de abdicar de muitas coisas mas que vejo que foi compensatório porque sei que vai tirar uma excelente nota, se as noites que ele passou em claro pelo estágio fossem avaliadas tenho a certeza que tirava 20!
Para o ano sou eu... sem direito a fins-de-semana e muitas outras coisas, mas como nada é dado e sem suor as coisas não tem o mesmo sabor.

Vou estar um pouco ausente dos vossos cantinhos...

5 comments