Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta


posted by Angel on ,

7 comments

15 meses amanhã, consulta hoje :)
O Diogo está muito bem segundo as palavras do pediatra.
Pensei que 3 meses tinha sido o suficiente para o Diogo esquecer o pediatra, ou pelo menos para mostrar alguma simpatia por ele mas não, mal entrámos agarrou-se ao pai, fez beicinho e chorou de mimo. Depois foi para a marquesa e enquanto o despia abriu um berreiro e não se calou mais até o voltarmos a vestir. Pelo menos desta vez deixou pesar e medir em condições, da outra vez isso foi impossível e o pediatra ainda se lembrava da triste cena.
Assim, vou acrescentar na tabela os novos valores, 10150gr. e 79,5cm.
Esteve a observar com atenção os ouvidos e disse que ele não tinha otite nenhuma (aqui escusado será dizer que me passei por completo e só me apetecia espancar a médica que o viu no hospital), de facto era de estranhar ser otite porque no dia a seguir ele já estava bem. Desvalorizou o ranho (nesta fase eu já parecia um dragão prestes a soltar fogo pois a médica quase nos fez sentir incompetentes por não dar-mos valor ao ranho), falou que as nebulizações para o ranho não ajudam mas na tosse sim, continuar a limpar bem o nariz mas dar-lhe umas gotinhas de Neostil.
Depois falou-se da alimentação, pode comer tudo à excepção de morangos e chocolates, o leite vamos passar para o gordo do dia, recomendou os mesmos cremes de protecção solar do ano passado e uns óculos de sol, referiu para comprar de marcar já que aqueles chineses não protegem nada, falou na marca Ágatha Ruiz de La Prada mas sinceramente nem sabia que eles tinham óculos... vou investigar o que anda por ai de marcas.

7 comments