Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Miminhos (muitos!)


posted by Angel on

7 comments

Andei aqui a acumular miminhos... e deu nisto... muitos...


Mimi, Lil:Regras:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Sandra, Tânia:
As regras:
1 - Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considerem ser bons, isto é, os blogs que visitem regularmente e onde deixem comentários;
2 - Ao receber o prémio “É um blog muito bom, sim senhora!”, deveremos escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs merecedores desse mesmo prémio;
3 - A tag do prémio deverá ser exibida no blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

Scas:
1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários:
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog.
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;
4) Deverá ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Maria José e Tânia:Se tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe nesta campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe você também.
Como é uma corrente da amizade, não a podemos quebrar e temos de o passar a mais 10.

Este miminho é dedicado a todas vocês que nos visitam e que também nós temos o privilégio de visitar.
INSTRUÇÕES:Copie o selo aqui no blog ou no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação.Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao passar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

Maria José, Carla:
Regras:
1. Este selo deve ser atribuído aos blogs que considerem "mimosos" (ou seja, blogs que considerem ser ternurentos, simpáticos e agradáveis de se visitar);
2. Apenas quem recebeu este selo pode publicá-lo indicando o link da pessoa que o atribuiu e posteriormente o link de 5 outras pessoas a quem deseja atribuir o selo;
3. Devemos exibir a tag do selo no nosso blog;

Lipa
, Carla:Regras:
1. Deixar o miminho no blog desejado;
2. Deixar a palavra “Obrigada” na vertical e completar com palavras;
3. Deixar um recado nos blogs que vocês escolheram.

Obrigada pelas
Brincadeiras
Risos
Invasões
Guardo-vos no coração
A amizade virtual
Dará os seus frutos
Anabela
(não liguem mas não tenho jeito para completar estas coisas...)

Vou passar pelos blogs e deixar muitos miminhos também!!!!

7 comments