Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Homem-Aranha????


posted by Angel on , , , ,

24 comments

Vocês vão pensar que eu lhe ando a ensinar estas coisas... mas acreditem que não... eu fico tola quando vejo e por muito que saiba que pode ser perigoso ele fica eufórico por fazer este tipo de acrobacias e eu acabo por me rir. Mais uma vez fiquei pasma! Foi ontem à tarde durante a nossa sorna a três :)

VIDEO RETIRADO

Já sei que ninguém vai acreditar em mim... mas eu não lhe ensino isto... limito-me a ser uma espectadora atenta. Já agora fica aqui a outra versão das descidas dele. Esteve nisto umas tantas vezes até se cansar e arranjar outra diabrura para fazer. Não sei se se nota nos vídeos mas ele queria descer e depois subir sozinho, mas isso "ainda" não consegue.

VIDEO RETIRADO

Mas para além deste momento fantástico, o fim-de-semana foi excelente, descansei bastante, brinquei imenso com os meus dois amores e no sábado tive um jantar com amigos (pequenos e grandes). Foi óptimo, obrigada Tete, J. e Xavier.
Ah e no entretanto o Diogo aprendeu uma palavra nova, dita claramente: Bebé!

Ontem a P. completou um aninho! Parabéns Sara, passou a voar, infelizmente não puder estar presente neste dia tão especial dada a distancia física que nos separa. Um beijinho muito especial.

Adenda: Já me esquecia de deixar o registo que o Diogo ontem adormeçeu por volta das 22h30 e nem sequer acordou para o leitinho da noite... quem acordou fui eu quase às 7h da manhã a pensar se o Diogo estaria bem! Estava tudo bem e passado um pouco acordou esfomeado! Foi a primeira vez que não tomou o leitinho da noite.

24 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo