Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Fim-de-semana


posted by Angel on , ,

15 comments

Mais um que passou a voar...

O tempo esteve óptimo(!) e o Diogo para variar está entupido, com tosse e para ajudar à festa uma espécie de conjuntivite, primeiro teve num olho que ficou cheio de ramela amarelinha e no dia a seguir passou para o outro olho. É estranho porque os olhos não ficam completamente pegados quando acorda mas está sempre com essa ramela amarela e mesmo quando está acordado está sempre a formar. Era para lhe ter colocado Clorocil como o pediatra indicou da outra vez que apanhou a conjuntivite mas esperei para ver no que ia dar, porque desta vez foi uma coisa mais leve, não sei se será mesmo conjuntivite. Os olhos ficaram um bocadinho inchados e tipo vermelho à volta, parecia que tinha olheiras, será conjuntivite? Limpei sempre com soro e a coisa até foi melhorando. Logo à tarde já vejo como está, se estiver na mesma sem melhoras ligo ao pediatra para saber se posso aplicar o Clorocil.

Estivemos na terrinha e estava por lá um frio incrível! Já para não falar de uma chuvinha que sabe sempre bem e faz com que o fim-de-semana seja passado à lareira e no quentinho da casa (confesso que me sabe super bem esta parte de estar à lareira)
Fica o nosso fim-de-semana em fotos:
- Piscina
- A dormir com o papá
- A comidinha favorita: batatas, couves e peixe
- Diogo com os óculos do tio, que este guarda religiosamente à muitos anos e que o Diogo os foi desencantar num armário.

FOTO RETIRADA

15 comments