Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Arrumações e limpezas


posted by Angel on ,

17 comments

Esta semana resolvi organizar-me. Por causa do trabalho na universidade, do final de período e de umas férias que não existiram tinha a casa um caos (o Diogo em muito contribui para isso), a secretária com uma pilha interminável de papeis e o meu portátil também completamente "desarrumado".
Assim perante este estado de caos completo tive de me organizar e começar aqui pela casa, dei-lhe uma arrumação e limpeza a fundo, mudei a disposição dos sofás para que o Diogo ainda tivesse mais espaço para toda a tralhada dele, não gosto dos sofás assim mas para ele é bem melhor.
No entanto e após esta mudança apanhei um susto... andava eu nas arrumações e o Diogo a brincar com um banquinho que tem que era de um boneco da minha cunhada, quando olhei estava ele em cima da mesa a gatinhar! Fui a correr com medo que ele caísse e podem não acreditar ele com a euforia desceu sozinho! Eu não o ensinei a descer! Fiquei pasma! Depois, confesso, tive de permitir que ele o voltasse a fazer para guardar este momento em vídeo, ok podem chamar-me o que quiserem...

VÍDEO RETIRADO

Chego então a sexta com uma casa arrumada e limpinha, com a secretária organizada, com as capas da universidade e escola organizadas, com aulas, testes e fichas feitas e preparadas até ao fim do ano lectivo (que estranhamente e após planificado me parece muito curto), com o portátil meio "arrumado", falta-me fazer o backup mensal e limpar os 1700 mails!
Ah e já com os dados lançados para o próximo ano lectivo, resta agora aguardar pelas listas provisórias do próximo mês.
Bom fim-de-semana a todos!

PS1 - O Diogo ontem ganhou mais um galito :)
PS2 - A saga do pote está a correr super bem!

FOTO RETIRADA

Diogo em versão "Blair Witch"

17 comments