Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Quedas


posted by Angel on

9 comments

E ontem o Diogo veio para casa com a boca a sangrar, não sei bem como, mas caiu duas vezes, uma na salinha, arranhou o lábio inferior e outra no refeitório já ao fim do dia, esta um bocadinho mais grave porque sangrava do interior da boca, hoje pela manhã o lábio estava inchado e agora é que consegui ver bem (ontem não me deixou) o dente incisivo central até parecia que "não estava bem no sitio dele" e a parte da gengiva à volta até está mais negra... deve ter sido por isso que nos deu uma noite má... coitadinho deve ter tido bastantes dores. Ainda está inchado mas um bocadinho menos que pela manhã.
Esta salinha embora seja melhor para ele pois vai desenvolver mais ao conviver com crianças mais velhas por outro lado é uma sala mais "violenta" já que ele é o mais pequenino.
Uma pessoa fica sempre de coração nas mãos por o ver arranhado e magoado mas sei bem que muitas mais quedas se vão seguir.

Não está esquecido o post sobre a festa de sábado! Infelizmente ando sem tempo para arranjar as fotos. Espero bem até sexta arranjar um buraquinho para fazer isso :)

9 comments

  1. Anónimo