Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Férias alguém as viu???


posted by Angel on , , ,

15 comments

Estas férias(!) passaram desapercebidas... a semana anterior à Páscoa tive reuniões na escola até quinta, esta semana muito trabalho para uma cadeira da universidade, que é só a cadeira mais importante sem a qual não vou para estágio.

FOTO RETIRADA

No sábado fomos a um casamento e descobri que tenho um safadito em casa que só gosta de andar por ai às beijocas nas meninas e não faz a coisa por menos é logo na boca! Quase já lhe arranjavam casamento por dar umas tantas beijocas a uma menina 3 meses mais velha. Foi muito engraçado. Ah e até uma senhora de 75 anos o convidou para dançar... já faz um sucesso entre o sexo femenino :)
Correu tudo bem, mas sentado à mesa só queria estar a mexer nos pratos, já se sabe que ao alcance dele não pode estar nada. Esteve imenso tempo acordado e comeu da nossa comidinha, um bom prato de sopa, arroz com bróculos e descobri que gosta de tostinhas. Adormeceu ao fim da tarde até por volta das 21h. Depois esteve acordado até virmos embora por volta da meia-noite, aterrou no carro e só acordou às 5h da manhã para o leite! Estava de rastos! Divertiu-se imenso, brincou um bocadinho com outras crianças e só queria andar de um lado para o outro.
No mês que vem temos outro casamento e espero que corra igualmente bem mas uma coisa é certa os casamentos agora já não são iguais, como ele não se pode estar parado 2 minutos :)

Hoje estou aqui a trabalhar mais um bocado... (já a deitar trabalho pelos cabelos...) e estou a preparar-me psicologicamente para enfrentar o meu querido CEF das 8h30! E anima-me saber que a aula de amanhã foi planeada às três pancadas... tudo por causa deste trabalho que me está a absorver cada minuto.

Ah e estou seriamente a precisar de férias que estas nem as vi :(
E desculpem a minha ausência nos vossos cantinhos.

15 comments

  1. Anónimo