Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Fim-de-semana


posted by Angel on , , ,

14 comments

Este fim-de-semana foi assim:

FOTO RETIRADA

e assim:

FOTO RETIRADA

e ainda assim para o papá:
Estivemos por Lisboa, com intenção de irmos à marcha de professores mas depois achamos por bem e dado que ia estar muita gente eu ficar com o Diogo para assim evitar a confusão. O papá lá foi e eu acabei por ir almoçar com umas amigas e depois fui a um encontro com outras meninas de um forum. Foi uma tarde muito agradável mas lamentei não ter ido com o papá à manifestação, estavam lá muitas crianças e bebés com os pais, sempre era mais uma pessoa a mostrar a sua posição. Pelo menos o papá representou a família.
E já agora não sou contra a avaliação, sou sim contra a forma como a querem fazer. Preocupam-me muitas coisas mas acho que nem vale a pena estar a colocar aqui as minhas ideias sobre isto, é sem duvida um tema que me valia um grande post...
Foi um fim-de-semana muito agradável que passou a voar.

Lil adorei conhecer-te! Ao fim de mais de 2 anos a aturares-me online a coisa passou para o real, tens uns olhos lindos e és exactamente como te imaginei! Um espectáculo!!! Obrigada por estares sempre desse lado. Ah e obrigada pelas bruxas, o pessoal agradeceu e não sobrou nada :)

Meninas do fórum, foi muito bom! Gostei de vos conhecer a todas.

PB, obrigada pelo alojamento, desculpa as traquinices do Diogo a abrir gavetas, portas, os rios de baba no chão, nas portas, vidros, móveis... :)

14 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo