Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A festa (finalmente!)


posted by Angel on

17 comments

Já lá vão duas semanas e só hoje consegui fazer este post....
A festa correu muito bem e pelos comentários que recebi estava tudo bom e as pessoas gostaram. Foi um lanchinho mas alguns dos convidados mais resistentes ainda ficaram para o jantar. Adorei mesmo a festa e embora tenha dado um verdadeiro trabalhão valeu a pena, só lamento que tenha passado a voar!
O Diogo divertiu-se tanto e a alegria e brincadeira foi tanta que só adormeceu já quase à meia-noite.
Como já referi deu trabalho "montar" toda a festa mas soube-me mesmo bem, quem se divertiu fui eu. Reparei depois nas fotos que não tirei nenhuma aos pratos, copos e guardanapos que era do Winnie a combinar com o resto da decoração.
As lembranças e livro de honra foi feito por mim.
Os balões deram-me uma trabalheira encher e depois de uns tantos já me doía o dedo de os amarrar, acabei por nem gastar o hélio todo e tive pena de não encher mais porque o tecto ficava mais preenchido, por azar a fita também acabou... mas acho que ficou engraçado.
Deixo-vos muitas fotos da festa, decoração, bolo, mesas e algumas do Diogo.


FOTOS RETIRADAS

Adenda: Para quem me perguntou onde mandei fazer o bolo, foi nos Bolos da Carolina.
Posso dizer que são excelentes os bolos mas sinceramente gostei muito mais da massa do bolo de quarta que foi de nozes, a massa de chocolate também era boa mas preferi a de nozes. Os muffins também estava óptimos.

17 comments

  1. Anónimo