Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

À um ano atrás...


posted by Angel

10 comments

Talvez por esta hora também estivesse em frente ao computador a escrever um post.

Estava com contrações desde as 5h da manhã, por volta das 9h liguei à médica que me disse ser melhor ir ao hospital já que estava em trabalho de parto. Não tinha pressas sei que estas coisas são demoradas e disse ao R. que podia ir dar aulas que ao fim de almoço iamos, fiquei mais tempo na cama já que não tinha pregado olho desde as 5h da manhã mas as contrações não me davam tréguas. Bolas que aquilo doí mesmo!

Levantei-me, deixei tudo arrumadinho, terminei a mala, tomei banho e vim para a net. O R. chegou, almoçamos e fomos para o hospital.
Cheguei lá, CTG, toque e mandaram-me para casa, 1 dedo de dilatação e contrações irregulares.
Quando chego a casa o R. proibiu-me de sair, disse-me que era melhor descansar, ele bem sabe como eu sou... Ele voltou para as aulas e eu sem nada para fazer, casa arrumada, malas nem as tirei do carro, voltei claro para a net. Ligo-me ao msn e ainda me lembro bem foi o delirio... depois do post que escrevi verem-me entrar, apareceram assim do nada umas 20 caixinhas de pessoas.....e na brincadeira até me disseram que ia ter um parto virtual. Passei toda a tarde na net e a tomar nota num caderninho das contrações, e como doiam... quando vinha uma eu nem conseguia raciocinar. Mais para o fim da noite ficaram ritmadas e dormir foi para esquecer.
Tudo o resto já se passa no grande dia!
Fica para amanhã o resto da história.

E no dia de hoje à um ano atrás nascia um primito do Diogo o T.

Parabéns T. que a vida te sorria sempre e parabéns claro aos papás.

Passou tão rápido não foi?

10 comments

  1. Anónimo