Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Promovido


posted by Angel on

15 comments

Foi um dia de correria...
Pela manhã estive nas aulas e não parava de me lembrar que se aproximava a hora que ele nasceu à um ano atrás, era para ter ido à creche dar-lhe um beijinho mas não deu.
Por volta das 16h fui à creche para cantar os parabéns e levar o bolinho. Foi muito giro, o Diogo ficou muito sério a olhar para a vela e os outros bebés estavam caladinhos enquanto se cantava, muito engraçado. Ele ainda provou um bocadinho do bolo que eu fiz, optei por um bolo de iogurte para que as crianças das outras salas também pudessem comer.
Enquanto estive na creche a coordenadora (educadora) pediu para falar comigo e comunicou que achava melhor mudar o Diogo de sala porque a dos bebés já era limitada para o desenvolvimento dele e perguntou se eu estava de acordo. Claro que estou de acordo, ele nos ultimos tempos ao chegarmos já ia direitinho para aquela sala, os bebés já não lhe diziam nada, além de que ele caminha e a outra sala será muito mais adequada. Foi promovido e segunda já começa na sala de 1 ano.

Depois sai de lá a correr para ir buscar o bolo para a festinha em casa. E quando o vi fiquei pasma! Lindo!!!! Cantámos os parabéns à noite e o Diogo muito sério a olhar e só queria agarrar no bolo. Era muito bom, a massa era de nozes e estava fantástica, só sobrou uma fatia :)
Deixo algumas (muitas) fotos para verem as festinhas em especial para os meus papás que estão longe e não puderam estar presentes.

SLIDE RETIRADO

A todos um muito obrigada por todas as mensagens deixadas no post anterior, e foram imensas! Todas as chamadas recebidas e todos os sms que me deixaram derretida, não posso deixar de destacar um pela descoberta que eu fiz um ano depois. Foi a mensagem do nosso amigo PB que dizia assim:
Isto hoje faz 1 ano que fui surpreendido com o seguinte sms: "Já nasceu o Diogo! Desculpem mas estou tão nervoso que nem sei o que dizer mais. R."
Fiquei a saber que este foi o brilhante sms que o R. mandou ao pessoal quando ele nasceu! Lindo, não? Escusado será dizer que estive uns 5 minutos a rir-me que nem uma perdida, aliás eu já chorava de tanto me rir!!!

Agora a festa continua sábado e está tudo prontinho, lembranças terminei na segunda mas uma das "coisas" que encomendei para juntar à lembrança não chegou.... ainda encomendei mais mas não tinham, conclusão caso não chegue para todos com essa "coisa" terei de dar sem essa "coisa", a vantagem é que qualquer uma das opções é boa dependendo do que cada um quiser fazer com ela. Para as crianças não fui muito original e repeti a dose do baptismo, já que ainda aqui tinha papel aproveitei e ainda voltou a sobrar! Decoração chegou o que faltava na semana passada e de comida também tenho tudo tratado, acho é que amanhã temos noitada para pôr tudo no sitio e fazer algumas sobremesas.



Parabéns à mamã Kel pela Laura que hoje completa o primeiro ano!
As maiores felicidades e em breve vou voltar a rever-vos.

15 comments

  1. Anónimo