Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Fim-de-semana (quase) perfeito


posted by Angel on ,

14 comments

FOTO RETIRADA

Maravilhoso este fim-de-semana, um sol quentinho que convidou a sair de casa e passear muito.
No sábado fizemos um passeio à beira-mar a 4, nós e a afilhada do R., ela divertiu-se tanto que no fim já dizia que estava cansada, o Diogo é que dormiu o passeio todo, quando o meti no carro acordou. Depois do passeio a afilhada do R. virou-se para nós e disse: "Quero ir comer uma torrada e um pingo". E lá fomos nós fazer um belo lanchinho. Esta excelente tarde a quatro fez-nos comentar que provavelmente daqui a uns anos seremos nós assim a quatro, com a mesma diferença de idades que eles tem agora. Esperemos que a vida continue a correr bem para que assim seja.

Hoje o papá já teve de trabalhar (ontem fez uma merecida pausa) e por isso fui só eu e o Diogo dar uma voltinha, mesmo assim foi optimo e hoje ele esteve acordado a observar tudo e a ver o pôr-do-sol à beira-mar.

FOTO RETIRADA

Soube a pouco este fim-de-semana, amanhã mais um dia de trabalho.... detesto as segundas... que para ajudar começam às 8h30 com um CEF!!!! Mas é melhor nem pensar já nisso hoje... vou aproveitar estes minutinhos que restam para brincar com a minha peste.

14 comments