Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Feliz Aniversário!!!!!


posted by Angel on ,

37 comments

VIDEO RETIRADO

E depois de uma noite cheia de contracções que começaram a encurtar e encurtar, depois de ouvir a noite toda o R. perguntar se queria ir para o hospital, depois de já exausta de tanta dor e achar que estava na hora de por um fim aquilo, às 6h da manhã cedi e lá fomos para o hospital.
Tomei um banho, malas ainda no carro do dia anterior e dei entrada às 7h da manhã. Cheguei ao bloco toquei à campainha, não havia ninguém e quem atendeu tinha cara de que estava a dormir, foram acordar outra enfermeira que me observou e ficou com todo o rolhão na mão, 4 dedos, tirei toda a roupa e aneis, vesti aquela linda bata, assinei os papeis da epidural e fui para a sala de partos, vem a anestesista e pôs fim ao meu sofrimento que já ultrapassava as 24 horas. Viva a epidural.
As horas passaram e o Diogo nasceu às 14h34 de cesariana depois de um terror (tentado) de um parto normal com umas ventosas e uns forceps pelo meio. De nada me adiantaram os elogios que eu colaborava e que sabia puxar bem.
Não vale a pena entrar em detalhes porque não quero assustar nenhuma barriguda mas o meu parto parecia fazer parte de um filme de terror... aliás creio que num filme de terror a coisa devia ser mais agradável...

Mas hoje o dia é para falar de coisas boas e de como este pestinha me alegra o dia e a vida!
Sou muito Feliz!
Ontem enquanto lhe dava o leitinho e o adormecia no meu colo não consegui evitar umas lágrimas, um misto de emoções invade-me, como este ano passou rápido, como lamento que passe tão rápido o tempo, como tenho pena de não estar com ele todos os minutinhos do dia.
Conheçi um amor que desconhecia, não há palavras que descrevam este sentimento que me põe a chorar de felicidade, de uma felicidade que nos move, nos faz crescer e nos alimenta.
A 27/02/2007 fiquei completa, tornei-me mãe.
Um filho é sem duvida um dom.
Sou católica, muito pouco praticante neste momento mas agradeço todos os dias a Deus por este filho maravilhoso, por me ter concedido este dom de gerar uma vida. Somos felizes, estamos completos.
A vocês desse lado obrigada por este ano, obrigada por todos os conselhos, todas as palavras de carinho e por estarem desse lado.
Parabéns Diogo! Hoje é dia de bolinho! :)

37 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo