Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Consulta dos 12 meses


posted by Angel on

8 comments

Fomos à consulta hoje e posso dizer que o Diogo se portou muito mal mesmo... eu até já transpirava.
Mal o Dr. lhe meteu a mão ele abriu um berreiro que não se calou mais até ver que ele estava bem longe. Mal o conseguiu medir e o peso ele avisou-me que era muito aproximado porque foi mesmo impossível pesar. Nunca se tinha portado tão mal... não gosta do médico está visto. O pediatra disse que era bom porque assim ele não ia com ninguém de animo leve, a mim pareceu-me mais é que não gosta que ele lhe toque quando está nu e muito menos em partes intimas...
A mim só me dava vontade de rir porque ele esperneava tanto na balança que aquilo andava para baixo e para cima e nada de se acertar com o peso.
A única coisa que deve ter sido mais bem medida foi o perímetro cefálico porque o resto foi mesmo uma aventura, só para terem uma ideia a primeira medida que o pediatra tirou era menor do que a que ele tinha na consulta anterior... e como ele não encolheu tinha de estar mal, depois tirou novamente mas mesmo assim não acredito que tenha ficado muito bem.
Mal o pediatra disse que eu o podia vestir e lhe tirou a mão de cima ele calou-se e começou a rasgar o papel da marquesa, foi giro o cenário em que aquilo ficou :)
Agora nova consulta aos 15 meses e nessa altura voltamos às vacinas....
Já pode comer tudo excepto morangos, feijão e mariscos.
O leite vamos mudar para o S26 Gold 3.
Peso - 9kg
Altura - 75 cm

Ajuda - esqueci-me de perguntar se continua a ser necessário esterilizar biberons e a água ainda tem de ser fervida, o que disseram os vossos pediatras?

Deixo aqui um vídeo muito engraçado dele a tentar que uma das portas se abra mas como não consegue choraminga e vem pedir ajuda :)

VÍDEO RETIRADO

8 comments