Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Cartões e correio


posted by Angel

12 comments

Parece incrivel mas só a semana passada chegou pelo correio o cartão de utente do Diogo. Curiosidades: o cartão tem data de 2007-03-07 precisamente o dia que o pedi no Centro de Saúde e só quase um ano depois é que chega a casa!!! De facto as coisas funcionam muito bem.
Hoje tive de tratar do NISS dele, na creche pediram-me, parece que andam agora a pedir isso em todo o lado, escolas, creches. Já tratei e já tem número.
Ainda nem um ano fez e já tem contribuinte, NISS, cartão de utente, conta no banco... e provavelmente ainda este ano terá BI... no meu tempo não era nada disso :)

A semana passada chegaram algumas coisinhas pelo correio que não posso deixar de registar. Chegou da Nestlé um pack de coisas para o aniversário que inclui pratos, guardanapos, vela, faixa, convites, chapéus, balões, muito giro e que vou usar no dia do aniversário.
Da Milupa chegaram umas amostras de leite e papa.
E da Yoplait veio um cd de musica da natureza.
Antes que perguntem, da Nestlé mandaram porque juntei uns códigos de barras e mandei para lá e da Yoplait também se tinham de juntar códigos de barras, vinha nos iogurtes da baby'up. Só a Milupa é que de vez em quando lá manda umas amostras, venham elas que eu experimento tudo.

P.S. - Os preparativos para a festa de aniversário estão tratados, bolo escolhido e encomendado, só posso dizer que a ficar como eu pedi e imagino vai ser fantástico. É tanta a vontade de revelar onde encomendei mas vou guardar para depois! É a primeira vez que encomendo um bolo por email, mas a verdade é que foi assim escolhido.

Decoração escolhida e encomendada pela net, deve chegar no inicio da próxima semana.

Lembranças pensadas e falta entrar na fase de execução porque aguardo a confirmação de todos, estou também a pensar em fazer umas lembrançinhas para os míudos da creche, que acham? Sugestões são bem vindas.

Falta só mesmo escolher o bolo para o dia 27 que será um pouco mais simples, e o bolo para a creche provavelmente terei algum tempo nessa manhã, vou faze-lo eu mesma.

12 comments