Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Algumas novidades


posted by Angel on

10 comments

Antes de mais muito obrigada pela votação na massa do bolo!
A maioria decidiu e será chocolate.

Sábado foi mais um dia de natação, fizemos o mergulho pela primeira vez, portou-se lindamente e segundo a professora teve uma excelente reacção. Depois era a vez de eu mergulhar um pouco com ele mas ai a coisa foi mais difícil porque me custou a fazê-lo. Ver os outros a fazer é muito diferente de conseguir fazê-lo principalmente quando se trata do nosso filho.
A professora informou que de hoje a um mês vamos ter uma aula em que pode e deve ir papá e mamã para a água, vai haver uma sessão fotográfica de baixo de água e será uma prenda para os papás, já que nesse dia vai ser para celebrar o Dia do Pai. Posteriormente será feito um dvd com o filme e fotos do dia.

No fim da piscina aconteceu-me uma muito boa. Enquanto vestia o Diogo ele estava a brincar com a chave do carro meteu montes de vezes o comando na boca e eu ainda pensei para mim "estás a babar isso tudo, chegamos ao carro não funciona" e bingo! Chegámos ao carro ele não abria. Voltei à piscina, pedi um lenço de papel para limpar a baba que se acumulou no interior, tirei tudo, limpeza geral e voltei para o carro... nada... não podia estar com o miúdo ao vento porque tínhamos saído da piscina tive de abrir o carro com a chave, lá entrei para dentro do carro com o alarme que não se calava, voltei a limpar e nada... liguei ao R. para me trazer outro comando e meti o comando ao sol para ver se secava melhor. Nova tentativa e funcionou.
Estas aventuras são mesmo a minha cara!

Quanto aos preparativos, tudo a rolar, na sexta chegou pelo correio alguma da decoração e já recebi o mail de confirmação que hoje seguem por correio os descartáveis.
As lembranças ainda não estão feitas até porque não tenho confirmação de todos os que estarão presentes mas vou começar já a fazer as lembrançinhas da criançada.
Tenho a sensação que me estou a esqueçer de qualquer coisa mas não sei o quê, espero pelo menos que não seja de ninguém!
Parece que hoje o tempo está complicado a sul mas por aqui a esta hora nem sinal de chuva.
Mais um fim-de-semana que passou a voar.
Boa semana!

10 comments

  1. Anónimo