Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Um Pestinha


posted by Angel on ,

17 comments

E a culpa é de quem????
É do querido papá que estava sempre a dizer que não queria um "murcão" e foi feita a sua vontade, temos aqui uma peste com o dobro da nossa energia junta!
Depois eu ainda me estranho que ele não engorda, é que nem pode engordar... :) Ele não está quieto um segundo, é um verdadeiro furacão!
Só para terem uma pequena ideia gosta de fazer birras atirando-se para trás, se ele estiver a mexer onde não deve e eu lhe tirar alguma coisa das mãos ele faz corpo mole, dobra os joelhos e atira a cabeça para trás... o problema é que nem sempre vou a tempo de o segurar e uma das vezes magoou-se na cabeça. A solução para isto é quando ele está a fazer a birrinha eu ignoro, se ele se atira eu deixo-o ficar no chão, vê que não lhe ligo e levanta-se. Estas ultimas semanas até nem tem feito muito isto porque agora já ignoro, mas antes era terrível.
As ultimas birras é para comer :)
Fecha a boca de tal forma que não há quem a consiga abrir. Imaginem o que é estarmos a fazer palhaçadas à frente dele, ele com vontade de rir e apenas sorri com a boca fechada. E já viram alguém chorar de boca fechada??? Pois ele até isso já aprendeu! Se eu insistir na comida ele fica aborrecido e começa a chorar de boca fechada!!! O mais engraçado é que os dentes superiores mordem o lábio para aquilo ainda ficar mais fechadinho :)
As educadoras na creche estão sempre a dizer-me que a sala dos bebés já não serve para ele, muitas das vezes vai passar parte da tarde com os da sala de um ano, onde já existem muitas coisas para explorar e actividades que o ajudam a desenvolver, parece-me que até elas já não estão a acompanhar o pedal dele :)))) A única coisa que me estranha é que lá ele come super bem, nada de birras, no livrinho vem sempre a dizer que se porta bem e que come tudo, a própria tia que está com ele diz-me que ele esteve super bem, dormiu bem, comeu bem.... chega a casa e porta-se mal :)
Deixo mais um vídeo deste meu diabrete lindo, com o seu sorriso lindo e dentado.

VIDEO RETIRADO

PS - As coisas para o aniversário já estão bem encaminhadas, obrigada Kel e Patleal pela ajuda. Finalmente encontrei o que pretendo na net e só falta encomendar, os convites estão a ir, devagar, devagarinho mas lá chegaremos.

17 comments

  1. Anónimo