Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A semana


posted by Angel

10 comments

De volta ao fim de uma semana longa que acabou por passar a voar.
Dois exames já estão feitos e só me falta mais um esta semana que vem e na próxima a apresentação de um trabalho, agora é só mais um pequeno esforço e este semestre fica arrumado. Vamos ver é se as notas pelo menos são boas.
Por aqui não tem sido nada fácil estes dias... na terça-feira uma colega perguntou-me como eu conseguia estar novamente a estudar e ter um filho... na verdade não sei como consigo mas prefiro não pensar muito, apenas lhe respondi que com vontade tudo se consegue e felizmente isso não me tem faltado.
Tudo se tornaria mais fácil se o R. colaborasse e as coisas que eu tenho de fazer com o míudo fosse ele a fazer ou ajudar mas ele consegue estar muito pior que eu e também não lhe posso exigir isso e muito menos pedir porque provavelmente no próximo ano será a minha vez e sei que ele estará cá para ajudar. Esta semana para ele foi bem pior que a minha, hoje era dia de entrega do relatório do primeiro periodo de estágio e fez uma directa para o terminar, 600 páginas que aquilo tinha... e estes dias em média dormiu 2 a 3 horas por noite. Quem disse que ser professor era fácil??? No nosso caso está a ser dificil, ainda por cima dois profs aqui em casa, um a fazer estágio e o outro a tirar o curso... bom sem comentários... as coisas tem que se levar e felizmente aos poucos lá conseguimos levar o nosso barquinho.
A unica coisa que lamento mesmo é ter passado tão pouco tempo com o Diogo estes dias, os meus sogros e a bivó é que tem dado uma ajuda e tanto porque o Diogo tem ficado com eles até à hora de dormir, assim eu consigo estudar e concentrar-me, depois estou um pouquinho com ele, dou o leitinho e ele faz uma grande soneca. Felizmente tem dormido super bem e nem acorda durante a noite, às vezes lá resmunga porque não encontra a chucha mas volta a adormecer.
Hoje estou cansada mas mesmo assim com muita energia para amanhã já pensar no próximo exame, o R. estava mesmo de rastos e antes de jantar até adormeceu no sofá. Acho que nem vale a pena pensar que no próximo ano serei eu com os relatórios de 600 páginas!!!! Mas nada que não se faça :)
Desculpem a ausência por ai mas acho que compreendem....
Tânia já vai com uma semana de atraso mas Parabens pelo nascimento do Martim!

10 comments

  1. Anónimo