Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

11 meses


posted by Angel on , , , ,

17 comments

FOTO RETIRADA

E agora a contagem decrescente começa para o grande dia!
Nem dá para acreditar que já quase passou um ano... e de pensar que à um ano atrás eu estava uma linda bola, nunca senti como agora que o tempo voa mesmo.
Ele hoje acordou de uma forma diferente, a bater palminhas, fartei-me de rir porque pensei: "ele sabe que hoje faz mais um mês".
Está um traquinas e agora anda numa de partir tudo, já contamos com duas molduras partidas e a tampa de um pote da avó V. Também anda numa de morder todos.... o morder dele parecem beliscões, doí mesmo, só tenho medo que comece a fazer isso aos meninos da creche.
Os dentes voltaram a dar que fazer embora as noites continuem tranquilas, reparei que na gengiva já se nota qualquer coisa, vem por ai o 7º dentinho, ele anda novamente baboso e a meter tudo à boca.
Ontem à tarde eu e os meus pais levámos o Diogo pela primeira vez ao parque, felizmente os fins-de-semana estão mais tranquilos (pelo menos até ao recomeço dos trabalhos na universidade), ele adorou, divertiu-se imenso e mal o coloquei no carrinho para o regresso a casa adormeceu de tão cansado que estava.
Hoje repeti a experiência, o papá mais uma vez teve de ficar em casa a trabalhar e fui com os nossos amigos T.(madrinha) V. e o meu afilhado D. o Diogo divertiu-se muito e no fim presenteou-nos a todos com os primeiros passitos, foi delirante!!! Até ele se riu da nova conquista, que peguei nele de tão feliz que estava e ele quiz voltar para o chão e lá deu mais uns passitos!!! Que belo presente que nos deu neste dia!!! A madrinha não está sempre presente, pela distância que nos separa, mas foi a primeira a ver os passitos.

Será que já chegamos ao aniversário com ele a correr tudo???

FOTO RETIRADA

Foi aqui que o vimos dar os primeiros passos, infelizmente não captei o momento mas creio que oportunidades não irão faltar.

17 comments