Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Prenda do Diogo


posted by Angel

13 comments

Antes de mais obrigada por todas as mensagens e telefonemas, o Diogo já está melhor. Depois de termos ido ao hospital e não ver grandes melhoras com o xarope, liguei ao pediatra que me mandou dar-lhe Miltina Electrolit (um re-hidratante) e fiz durante uma hora só a beber isso de 5 em 5 minutos. As melhoras nesse dia foram notórias. Tem feito uma dieta à base de papa de arroz, maça cozida e sopa apenas com batata, arroz e cenoura, ainda não come muito mas espero que isso melhore.
Hoje fiquei a saber que na creche anda tudo assim, inclusivé alguns dos pais. Já se sabe como são estas coisas, dificeis de evitar. Ainda assim ele não é muito chorão mas notou-se que no primeiro dia ficou mais abatido.
Ontem o Diogo deu-nos a primeira prenda, um Pai Natal com a mão dele impressa. Está muito engraçado e foi feito pelas educadoras. No verso tem a seguinte quadra:
Que a luzinha deste Natal
Brilhe em todos os corações

Criando um mundo ideal
Para iluminar as nossas emoções!
Feliz Natal

Como ele não tem ido à creche foi a tia dele que entregou ontem ao final da tarde.
Hoje foi a festinha de Natal da creche, fui super giro, o Diogo esteve muito atento a tudo mas já no final acabou por adormecer. A mamã foi actuar junto com outras mamãs e foi super divertido, fomos cantar uma música de Natal. No fim houve uma entrega de prendas, o Diogo recebeu uma daqueles livros que se pode molhar mas já foi receber a prenda a dormir :)
E quase me esquecia de mostrar o trabalhinho que eu fiz sobre o Reino Animal para a exposição, fica a foto. Só o consegui na quinta-feira mas adorei faze-lo! Devo confessar que estou a adorar fazer estas coisas!Voltarei mais logo com mais novidades, tenho imensas coisas que quero deixar registadas....

Adenda: Quem está agora com gastroenterite sou eu....

13 comments

  1. Anónimo