Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Por aqui...


posted by Angel on , ,

8 comments

Foto Retirada

Continuo com aquela falta de tempo para tudo, não vos consigo visitar e ao fim-de-semana quando o tempo é um bocadinho mais livre é preenchido com coisas que durante a semana são impossíveis de fazer. Na minha secretária abunda a confusão... os testes e fichas parece que resolveram reproduzir-se e tenho imensa papelada para organizar. Dê por onde der até ao fim da semana tenho de corrigir tudo...

Ontem tive a primeira apresentação de um trabalho na universidade, acho que ao nosso grupo correu bem embora a prof. não tenha tecido qualquer comentário, esperemos que a nota seja boa. Para a semana será a segunda apresentação. E só de pensar que estão quase os exames à porta... mas é melhor não sofrer por antecipação.

Na segunda finalmente a nova máquina fotográfica chegou, encomendei através da Pixmania, e sinceramente recomendo, a entrega foi rápida e funcionou tudo muito bem, além de que os preços são muito mais em conta. Gostei. Já posso voltar a tirar milhares de fotos... eu adoro tirar fotos e espero um dia ainda concretizar o meu sonho de tirar um curso de fotografia.

O Diogo continua um traquinas e ontem veio para casa com a testa esmurrada, disseram-me que nem se queixou, ossos do oficio, gosta de se pôr em pé e caminhar e depois dá nisso...
Agora deu para abrir tudo o que é portas e gavetas... a casa de banho continua a ser a divisão favorita, não só pelo bidé que ele adora mas porque tem imensas gavetas e portas. Já começa a conseguir contornar os objectos andando de lado e a passar de uma coisa para outra e já cai bem, quando está em pé e quer voltar para a posição de gatas ou atira-se de rabo ou vai mesmo com as mãos ao chão e fica logo de quatro.

As noites finalmente voltaram a ser boas, adormece às 22h e acorda à 1/2h da manhã para o leite e depois só volta a acordar por volta das 8h. Enquanto não houver dentes a subir a coisa vai bem, mal ele voltem as dores ao castigo de acordar 2 e 3 vezes por noite para o acalmar e dar miminho.

8 comments

  1. Anónimo