Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Uma encomenda


posted by Angel on ,

19 comments

Recebi esta encomenda, linda não?
Foto Retirada

E hoje regressamos a casa, foram uns dias passados longe do papá que não nos pode acompanhar até à terrinha. O Diogo divertiu-se imenso junto dos avós e do tio que também esteve por lá. Cada dia que passa está mais traquina e não pára quieto um segundo, agora é que ele me começa a dar que fazer e acho que muito em breve os cabelos brancos vão surgir.... é um miúdo muito activo, a educadora já me tinha dito isso, que para a idade dele estava muito activo e desenvolvido. À conta de tanta actividade descobri agora o que é dor na ciática, a parteira a semana passada fez-me uma massagem e disse que de facto a minha ciática está inflamada.
Não posso virar costas que ele gatinha para qualquer coisa que o ajude a pôr-se em pé, mesas, cadeiras, as pernas da cama, as cortinas, o berço e até o monte de fios dos computadores! Espalha tudo, tem um espirito destruidor porque gosta de bater com as coisas violentamente e já fez os primeiros cacos, uma concha que eu tinha num centro de mesa.
Esta foto foi hoje pela manhã numa tentativa de destruir o computador dos avós...
Já caiu imensas vezes mas nada de grave, a maioria das vezes nem chora, rijo este míudo, fica vermelho onde bate mas nem chora. Já veio para casa com uma negra na testa por ter batido numa cadeira, também já ficou com um olho pisado (um bocadito negro) por gatinhar velozmente em cima da nossa cama e o papá que estava com ele nao lhe deitou a mão a tempo e foi contra a mesa de cabeceira, tem dias que ele me deixa de rastos com tanta energia e eu com tão pouca. Brinco muito com ele tento estimular ao máximo mas às vezes sinto-me cansada... Preciso de baterias novas para lidar com a energia deste míudo... alguém tem umas a mais por aí???
Esta foi a primeira vítima da violência do Diogo, acho que dá para perceber que é uma pobre concha embora a foto não esteja muito bem tirada.

19 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo