Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

18 meses nossos


posted by Angel on

20 comments

Slide Retirado

À 18 meses eu ainda não poderia saber que existias mas a vontade que viesses a existir essa sim estava presente.
São 18 meses de um amor inexplicável que cresceu de dia para dia com o crescimento da barriga e continua a crescer cada dia que passa e já lá vão 273 dias!
O nosso primeiro encontro foi um tanto estranho, eu estava completamente cansada e os meus olhos imploravam por se fechar, não consegui estar muito tempo a olhar para ele porque o efeito da anestesia tinham-me deixado muito ensonada, passaram 4 horas desde que ele nasceu até que eu sai do recobro, nem me apercebi de o tempo ter passado, continuava cansada e cheia de sono lembro-me de durante esse tempo ter aberto os olhos algumas vezes para olhar para ele. Ele sempre muito calminho ao meu lado e enquanto ali estivemos nem chorou. Assim foi à 9 meses atrás, numa terça-feira, tal como hoje, nascia uma mãe e um bebé lindo, perfeito.
Passa demasiado rápido, não me canso de dizer, mas é mesmo verdade.
Hoje ele acordou cedo, eram 8h00, ao contrário do que é habitual, lá pelas 10h, já estava em pé no berço e abriu-me logo um sorriso enorme, riu-se muito e fartou-se de brincar, estivemos nisto quase duas horas até que o fui levar à creche. Pode parecer estranho mas no dia que ele faz meses noto sempre alguma mudança. Embora ele já dê alguns passitos quando agarrado com as duas mãos, hoje gostei de o ver a dar muitos passitos agarrado a um brinquedo, foi a primeira vez que fez isto, ele só ainda não percebeu que está a andar com o brinquedo ao contrário :)

Vídeo Retirado

Reparem o vaso atrás a quantidade de terra que tem no chão.... nestas últimas semanas descobriu que a terra era boa para tirar dos vasos.... se o deixo sozinho já sei onde o vou encontrar.
Comecei este post de manhã mas só ao fim da noite o terminei, e como tal quando cheguei a casa estive a brincar com ele e a ensinar a usar bem o brinquedo, o resultado foi este:

Vídeo Retirado

20 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo