Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Visitas e passeios...


posted by Angel on

13 comments

E acho que dou por encerrada a época das visitas... nos últimos tempos não fiz outra vida se não andar de um lado para o outro em visitas, comecei o mês passado por ir apresentar o Diogo lá na minha escola (para onde fui destacada), no mês passado também fui fazer uma visita à Dra. M. (a obstetra) para ela conhecer o piolhito, já este mês fiz uma viagem mais longa até à outra escola (de onde vim destacada) tinha algum receio desta viagem porque fui sozinha com ele mas felizmente correu tudo bem, ele portou-se lindamente, adora viagens, habituou-se quando ainda cá estava dentro :) Esta semana mais uma vez voltei à actual escola para outra visita.
Foi muito bom regressar aos locais de trabalho por onde passei este ano, muito miminho quer para a mamã, que fica babadissima, quer para o piolho que a dada altura já me o tinham roubado :)
Em capítulos ainda de visitas, fomos ver um bebé de um casal amigo, com cerca de 15 dias e por estranho que possa parecer já não me lembro de o Diogo assim tão pequenino e pior eu nem lhe conseguia pegar, não sabia que o jeito se perdia tão rápido, a mim parecia-me que a todo o momento ele se ia partir todo de tão pequenino, estranha esta sensação... eu até transpirava de lhe pegar... verdade é uma eles crescem à velocidade da luz, agora dei conta disso quando vi um ao lado do outro.
Já mais virada para os capítulos dos passeios e convívios este mês a minha agenda está preenchidissima, comecei esta semana com uma profissão de fé e um almoço com toda a família.
Hoje um encontro com umas amigas que conheci num fórum(4º ou 5º encontro que fazemos... já lhe perdi a conta), uma esplanada e um passeio à beira-mar e assim se passou a tarde de sábado. Meninas mais uma vez o encontro foi óptimo mas desta vez ninguém se lembrou das famosas fotos... a S. quando falou já a T. não estava presente.... :( Fica para a próxima!!!
Amanhã outra profissão de fé seguida de mais um almoço com toda a família e que grande é esta família :)
Na próxima semana um baptizado, da quiçá futura namoradinha do Diogo, a Júlia.
Ainda na nossa agenda deste mês uma visita a Fátima que já não vou lá desde que estava grávida.
Ufa... já estou cansada só de pensar, é que agora não é só ir é também levar um monte de tralha atrás... e vamos ver como será o próximo mês :)

Slide Retirado

13 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo