Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Novidades


posted by Angel on ,

20 comments

Antes de mais obrigada a todos pelas mensagens no post anterior, o Diogo ainda não está a 100% mas já está bem melhor. Tinha ligado ao pediatra que me recomendou passar pelo hospital porque era melhor ser observado e ontem lá fomos. Confesso que fiquei bastante contente com o tempo de atendimento da triagem(não havia mais ninguém lá :)) e da pediatria(cerca de 25 minutos), muito rápido, depois o papá entrou com ele e a mamã ficou na sala de espera, foi uma espera terrível... nunca pensei...passaram 10, 20, 30 e 40 minutos e nada, imaginem como eu já estava a ficar e a passar-me pela cabeça as piores coisas... ao fim de 45 minutos lá regressaram, tudo estava bem segundo o médico, era normal estas constipações dadas a mudanças bruscas de temperatura e eles demoraram imenso tempo porque o médico o meteu a fazer vapores uma meia hora. O médico apenas disse para continuarmos a aspirar bem o nariz. Vamos lá ver se passa. Esta noite já foi mais tranquila e já não estava sempre a acordar, apenas acordou para as mamadas mas ainda tinha o nariz muito congestionado, tenho aplicado água do mar ou soro, vou alternando mas ele farta-se de chorar... o nariz já deve estar dorido de tanta aspiração...
De resto ele está bem, sorri para nós palra muito e adora conversar com os bonecos das espreguiçadeira, só chora na altura das mamadas que se tornaram mais complicadas dada a dificuldade em respirar e para piorar deu-lhe para mamar só cerca de 5 a 6 minutos...

Um destes dias que teve doente vomitou a cama na mamada das 6h da manhã, então e como não tinha paciência para trocar os lençóis aquela hora veio dormir para o meio de nós... foi uma delicia! Eu tinha algum medo de me mexer e o esmagar mas na verdade nem me mexi, foi uma maravilha acordar com ele ali ao lado, soube mesmo bem.
Ontem pela primeira vez fomos almoçar fora com ele, como estivemos na terrinha e pelo caminho deu-nos a fome, fizemos uma paragem para almoçar, estava um bocado reticente em como iria correr um almoço com ele tão pequenino mas portou-se bem, dormiu sempre e quando estávamos quase a terminar acordou e ficou a olhar e rir para nós, correu bem. Dar de mamar no carro é que foi mais complicado dado o espaço mas nada que não se tivesse resolvido, ele gosta é de passear :)

Foto Retirada

20 comments