Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Colicas...


posted by Angel on , ,

24 comments

Ontem pela manhã fomos pesar o Diogo está com 5050gr. e esteve sempre muito bem disposto pela manhã. À tarde foi um bocadinho complicado chorava imenso e um choro de dor, o nosso colinho acalmava um pouco mas apenas de barriga para baixo e mesmo assim ele continuava com uns chorinhos de dor e lamentação, nunca o tinha visto assim, achei que as malditas cólicas tinham batido à nossa porta. Até na altura da maminha ele chorava, resolvi então dar o colimil e pelos vistos fez milagres que ao fim da noite já nem sinal de dor... foi uma tarde muito difícil... nada o acalmava. Hoje felizmente tudo voltou à normalidade e nem sinal de cólicas. Já é a segunda vez que recorro ao colimil mas da primeira vez nada que se compare, ele estava chorosso mas não tanto, mal adormecia acordava a rabujar. Desta vez foi mesmo doloroso é muito chato vê-lo a chorar e não se conseguir fazer nada. Mas já passou.
A semana passada ele apanhou uma conjuntivite, comecei a notar o olho esquerdo sempre cheio de ramela, no primeiro dia ainda era pouca mas depois foi aumentando a quantidade e numa das noites ele nem abria o olho, tinha primeiro de limpar com soro para ele o conseguir abrir de tanta ramela que tinha. Lá liguei ao pediatra que me recomendou umas gotas (clorocil) e ao fim de uns dias nem sombra de ramela. Agora está novamente com uma tosse chatinha e alguma especturação. Tenho feito uma boa aspiração nasal como o pediatra recomendou e vamos ver se passa.
Confesso que estou muito satisfeita com o pediatra, passou nos meus testes, já lhe liguei 3 vezes desde que ele nasceu e sempre me atendeu a qualquer hora, está aprovado!
E eu finalmente já me organizei, tirei um tempinho para mim que bem estava a precisar, cortei um pouco o cabelo, fiz madeixas que já não fazia à um ano... depilação, arranjei as unhas só ainda não consegui ir fazer uma massagem... bem preciso que as minhas costas estão uma lastima. Fui às compras estava a precisar de dar uma renovação ao guarda-fatos, mas acabei por trazer muito mais coisas para o Diogo, não resisti... a nova colecção tem coisas lindas para eles.

24 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo