Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

16 Semanas e ecografia


posted by Angel on , , ,

5 comments

Cada vez mais grávida e mais linda... tenho de me gabar, não? Mas de facto nunca ficamos indiferentes a uma grávida na rua, ou ficamos? Quantas não olham de lado para uma barriga a passar? Creio que não sou a única a fazer isso, bem mas se sou não me importo!!!!

Estamos óptimos, embora ontem as cólicas não me tenham dado tréguas e até pouco dormi e mal, acho que aqui o Baby sentiu e hoje passou o dia bem sossegadinho e a descansar... eu bem que precisava de descansar também!
Fomos à consulta e lá estava ele enorme e lindo, eu estava tão babada a ver como ele cresceu que nem me lembro os valores que ela disse que tinha. Sei que tinha cento e tal gramas mas o que eu o R. ouvimos não coincide... ele diz que ela disse 160gr mas acho um bocadinho... não sei eu acho que ouvi menos. O que interessa é que está grande e óptimo! Está tão grande que pelas medidas corresponde a 16 semanas e 5 dias e pela DUM eu só poderia estar de 16 semanas e 1 dias... lá continuamos com diferenças... por este andar vem ai um Baby bem grande! Se tivermos em conta que os pais nasceram com 4kg e bem compridos...
O sexo esse fica mesmo para a próxima! Devia estar bem cansadinho da noite que tivemos e estava no seu soninho, tinha as perninhas cruzadas e a medica bem me apertou para ele se mexer e descruzar mas não teve geito. Teve uma altura que ele se mexeu e ela viu qualquer coisa e disse (mais uma vez) que parecia menino!
Mas isso não era o mais importante! O que importava mesmo era que estivesse bem e está! Ela até disse que se queríamos mesmo saber podíamos ir ao hospital onde ela trabalha que fazia uma outra ecografia, mas não estamos assim tão ansiosos e melhor de tudo a morfológica é já daqui a duas semanas!!!! Ai sim ela disse que vamos mesmo saber, por isso vamos aguardar até lá!
O Baby está óptimo e grande, isso deixa-me tranquila e feliz, o sexo para quem se farta de perguntar é apenas um detalhe não muito importante, eu vou saber o sexo mais tarde ou mais cedo, na pior das hipóteses no dia do parto! Parece que chegamos a uma fase e somos obrigados a saber o sexo! Mais importante é a sua saúde e estar tudo a correr bem!
Estava dificil colocar aqui a foto, não sei o que lhe deu mas afinal já consegui.

5 comments

  1. Anónimo
  2. Anónimo
  3. Anónimo
  4. Anónimo