Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

A crise da roupa!!!! Parte 2


posted by Angel on , ,

No comments

Como tinha sido combinado lá fomos à baixa e tinha ido o caminho todo a comentar com o R. da fase de negação e que hoje estava mais optimista que iria encontrar roupa!
E não é que encontrei!!!!
Então comprei umas calças da Berska, bem giras, pretas e que imaginem na barriga tem tipo um pano que dá para dobrar ou pôr mesmo a proteger a barriga, não é para grávidas mas dá muito bem, claro que o vou usar sempre dobrado porque a barriga é linda de mais para se tapar!
Depois entrei na Benetton mas ai não gostei de nada da nova colecção embora tenha umas coisas muito lindas. Na Promod encontrei 2 camisolas já de manga comprida e imaginem comprei um L porque fica lindo com a barriga, são os primeiros L's da minha vida, só espero que não sejam os primeiros de muitos, e que daqui a 6 meses possa voltar ao meu S!
E ainda entrei numa loja que não sei o nome que só vende calças de ganga e consegui comprar umas... eu que não largo as gangas... comprei um 40, o primeiro 40 da minha vida! lol... cintura bem baixa, que assim tenho a certeza que me vai dar por uns meses, e porque uma vez uma amiga que já teve bebé me disse que lá porque está gravida não tem de se vestir mal, eu segui o exemplo... baaaaaaaaaaaaa, detesto jardineiras!!! E nem que me paguem me vão ver dentro de umas! O R. até gosta mas ele que nem tenha ideias....
Quero roupas que sejam práticas mas que mostrem as lindas curvas que tenho, gosto muito de ver uma grávida com roupa justa e que tudo fica a olhar para o barrigão quando passa! É assim que me quero sentir!